Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

É hora de recarregar as baterias!

Esse é um trecho de um e-mail que recebo semanalmente do site BizRevolution cujo autor Ricardo Jordão é um revolucionário do movimento, ele pensa bastante como eu, apesar dele realizar mais do que eu, pelo menos em termos profissionais, talvez ele quisesse ser tão pai como sou mãe, mas oque vale é que se não posso realizar posso pensar em fazê-lo oque já é um começo, mas seja lá oque se esteja fazendo, tudo em excesso cansa e aqui vão umas dicas pro momento do RELAX:

Não existe uma única pessoa em todo o mundo que não precise recarregar as suas energias de tempos em tempos para voltar com CARGA TOTAL para continuar a QUEBRADEIRA DIÁRIA.

Aqui vão algumas sugestões comprovadas que vão te ajudar a estar mais preparado para ARREBENTAR na vida.

Música. Ouça música! Veja música! Deixe essas maravilhosas criações da humanidade entrar na sua vida TODOS OS DIAS. Ouça no carro. Ouça no escritório. Ouça em casa. Ouça na rua. Escute os instrumentos. Reflita sobre as letras das músicas. TODOS OS DIAS.

Exercício. Uma simples caminhada na hora do almoço todos os dias. Subir escadas ao invés de utilizar elevadores. Cozinhar. Fazer a sua inscrição no academia mais próxima da sua casa ou escritório. Brincar com os seus filhos no final de semana.

Leitura Divertida. Ler uma revista dessas que só tem fotografias. Um bom romance. Qualquer coisa que não tenha nenhuma relação com o seu campo de trabalho.

Família & Amigos. Encontre tempo para fazer algo divertido com a sua família ou amigos.

Visite algum lugar que você nunca foi. Aquele museu. Aquele parque. Aquele shopping. Aquela rua. Aquela avenida. Aquele cinema. Aquela banca de jornal. Aquele bairro. Aquela praia. QUALQUER LUGAR NOVO! Mas quando estiver por lá, procure observar a vida a sua volta.

Sono. Procure dormir as horas devidas. O sonho renova o seu corpo e a sua mente. Durma Cedo e Acorde Cedo. Leia algo divertido antes de dormir.

Massagem. Duas ou três vezes por semana. Se possível visite um profissional, se não for possível, faça massagem em quem você gosta e exija o mesmo carinho.


Cuidar de você é cuidar dos seus negócios. Acredite nisso.

Não precisa sair fazendo tudo que eu sugeri nessa lista, MAS FAÇA ALGO!

Quebra tudo foi pra isso que eu vim e você?

Eu sou fã do ser humano e você?

(Ricardo Jordão - bizRevolution)

Um comentário:

Anônimo disse...

É preciso e precioso.

Se a gente não está bem, nada está bem ("se seus olhos estão em trevas, todo o seu corpo está em trevas).

Um beijo, El Patrón.