Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O livro das garotas audaciosas!

Quando ví a capa deste livro e sua proposta na hora pensei na minha filha e em mim claro, um livro que toda menina-mulher deveria ler , interessante e inteligente...minha cara, meu jeito e espero que um dia minha querida também o leia e quem sabe até você! recomendo:






Garotas audaciosas, preparem-se! Com mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos, O livro das garotas audaciosas (Miriam Peskowitz e Andrea Buchanan) é a versão feminina - e autorizada - de O livro perigoso para garotos. Para todas as garotas de espírito independente e uma queda para encrencas, um guia de aventuras proibido para meninos. Um manual com tudo que uma garota precisa saber - e isso não quer dizer pregar botões! O livro perfeito para garotas de 8 a 80 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

já começou a ler?

AnNa G. disse...

Yess Sir jones e acrescentaria o capitulo como instalar um lustre no seu quarto que foi exatamente oque fiz hj! hehehehhe

AnNa G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.