Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A saga Crepúsculo!



No início eu olhei torto para o pôster , não fui ver no cinema e tava de saco cheio do frenesi com esse filme, pensando : Isso é coisa de adolescente, o novo Harry Potter.
De fato o ator principal de Crepúsculo atuou em Harry Potter e a atriz só fez filmes independentes que como ela mesmo diz: Ninguem assiste! Mas eu assistí com ela um dos filmes mais belos da minha vida que é uma história verídica "Into the Wild" do Sean Penn em português "Na natureza selvagem", e o Lobinho lá era o sharkboy da lavagirl...mas deixando isso de lado devo dizer que o vampirinho tímido e limítrofe me atraiu, assistí o filme num desses telecine da vida largada no sofá e não consegui deixar de ver até o fim.
Edward Cullen definitivamente é um bom rapaz, tentando superar suas limitações em prol de um amor e de uma conduta correta para com a comunidade mortal....mordida consensual é a ordem do dia.
Bella é intensa e não consegue temer a Edward, eu não temeria...cheguei virgem ao casamento por que temeria uma mordidinha?
Mas no final das contas fiquei fisgada pelo mistério de Edward, ele é ingênuo e forte, contido e desesperado, temerosamente apaixonado pelo seu alimento preferido.
Assim são os homens....e Robert Pattinson não fugiria a regra.
Virei fã dele e vou assistir a saga pois quero saber como acaba, ouví dizer que no último capítulo da saga entitulado "Amanhecer" Bella e Edward se casam e vão passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.
Essa eu quero ver mesmo!
hasta la vista baby....morde aqui e vê se sai guaraná antártica!!!

Um comentário:

Bia Rezende disse...

Acho q depois desse post vou me animar a ler os livros! A minha filha e doida neles (comprou todos em ingles por q traduzido "nao e a mesma coisa"!).O q chamou minha atencao foram as fotos das capas, guardei os postais q vieram com os livros pra transformalos em quadro!Depois te conto! Bjs