Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dança comigo?

A exatos 17 anos atrás eu começava a namorar meu marido, no dia em que ele mesmo fazia 17 anos, ou seja hoje comemoramos seu aniversário e metade de sua existência juntos.
Já passamos por tudo, brigas, términos, crises... do tipo:
-Vou te largar!
- vai nada !
- ah não vou não?
- Se fosse já tinha ido!
È verdade, essa história veio para ficar, somos parceiros, amigos, o tipo de casal que a briga geralmente termina em um bom papo, uma boa risada ou uma boa .... hmmmm vocês sabem !
Ás vezes termina em nada, mas dificilmente deixamos o sol se pôr sobre uma briga, já varamos noites em discussões ciclicas e cansativas, mas faz parte.
Hoje em dia temos uma relação quase telepática, não fosse o fato de ele esquecer tudo!
Mas sabemos tudo um sobre o outro, é uma delícia poder contar com alguém para te tirar daquela crise qualquer que seja no papo, com compreenssão mesmo cansado as 02:00 da manhã.
sou uma afortunada, não é o homem perfeito, tem suas falhas, mas todas elas são na tentativa de acertar sempre.
Sempre que eu assisto este filme (Dança comigo?) e chega essa parte em que ele diz estas palavras para ela eu me emociono, pois eu conheço esse amor! e a canção "Book of love" (Peter gabriel) é outra inspiração. Ai Ai...Parabéns meu querido!

3 comentários:

kaputz disse...

Parabens pelo marido.
Minha pergunta seria: como será ter relação com uma blogueira?

AnNa G. disse...

normal quando ele também é blogueiro e assim anulamos esse fator! rsrs

Fabi Cruz disse...

Anna, que máximo!!! Parabéns!
Dia 28 de outubro fiz 20 anos de namoro... Eu tinha 14 e ele 17! E a gente ainda gostar mesmo depois de tanto tempo...