Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Os Super humanos!

Os "Super humanos" é um programa da discovery que está distribuido em 12 partes no you tube e fala dos seres humanos que tem mutações genéticas que lhe atribuem algo extraordinário.Como por exemplo: O homem de gelo (consegue regular a temperatura do proprio corpo com a mente), o cego pintor (que consegue pintar sem nunca ter enxergado), a sinestésica (que enxerga as cores e formas do som), a calculadora humana (o homem que faz calculos na velocidade da luz, mais rápido que uma calculadora) e etc...
O cientista geneticista LAB estuda estes super humanos e prevê o aperfeiçoamento da espécie através da manipulação genética de acordo com as necessidades, ele arrisca dizer que no futuro as pessoas poderão escolher ter um filho com as habilidades do homem de gelo dentre outras...
poderiamos dizer que estes são os X-MEN da realidade, vale a pena conferir.
Eu particularmente acho cedo para dar uma opinião, mas se eu tivesse que dar alguma impressão sobre este fato seria que nada tenho contra tais super humanos, apenas não entra na minha cabeça essa coisa de manipulação genética, pois penso eu que na mesma medida que você muda algo para melhor algo poderá acabar descompensando, quem saberia dizer se uma combinação genética manipulada ao se cruzar com outra alteração genética manipulada não geraria uma aberração ou tanto problema que não valeria o estrago, ou então teremos de ser todos manipulados e revisados antes de seguirmos em paz para o útero de nossas mães.

chupa essa manga transgênica!


Nenhum comentário: