Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sábado, 21 de março de 2009

A culinária "dos infernos"

Foi em uma sexta-feira típica que eu jogada na minha cama depois de enfrentar as "pecinhas" (filhos) me deparei com este ser humano em uma empreitada sine quoi non, fazer um Strogonoff de salsicha...eu não pude acreditar no que estava vendo. rolei de rir, me dobrei de rir, amei a proposta de cozinha de guerra, cozinha do fim do mundo ou oque quer que seja que este sujeito proponha, é uma completa desmistificação da cozinha, ele mostra a realidade de quem não tem saco pra isso , não tem tempo e nem compania ! é desesperadamente bom e engraçado, coloca Jamie Oliver, Nigella, Hell kitchen e chef em casa no chinelo...
Não pela qualidade do alimento, mas pelo entretenimento !
o nome do programa antes que eu me esqueça é Larica TOTAL!

Larica Total é um programa de culinária diferente dos outros. O cozinheiro não é um chef, mas sim um solteiro às voltas com seu dia-a-dia agitado, e os ingredientes nunca são os encontrados nas receitas tradicionais, mas sim os que estão à mão.

vale a pena conferir a entrevista do apresentador no Jô e quem quiser acompanhar a saga do MAD MAX da culinária:

LARICA TOTAL
Quando: sexta, à 0h30
Onde: Canal Brasil 66 da net
Classificação: livre


eu sou fã, só não tenho carteirinha por que eles ainda não fazem, mas já rola umas camisetas e mais pra frente produtos de cozinha com o logo do show.....UHUUUUUUUUU!

Nenhum comentário: