Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O pediatra "em casa" !

O meu dignissimo Marido, Él patron, como ele mesmo gosta de se denominar tem uma profissão que para muitos seria um alívio tê-lo por perto, sempre que me perguntam a profissão dele, vem logo em seguida uma sentença tipo: Nossa então você não se preocupa com nada !
Na verdade eu me preocupo com tudo e mais um pouco e não só PRÉ ocupo,como PÓS ocupo, DURANTE ocupo e por aí vai, naquele momento em que você está dormindo eu estou ocupada, ou quando não estou ocupada com crianças, estou tão ligada que não consigo simplesmente deitar e dormir.
Este fim de semana tivemos uma festividade na casa de praia e o Artur passou O DIA (A tarde e quase noite) na piscina, nadando (maestralmente, os adultos estavam admirados), mergulhando, dando bombas...em resumo, se esbaldou!
O resultado? veja com seus próprios OLHOS:



Obviamente que isso não ocorreu na hora, chegamos em casa coloquei-o na cama e no dia seguinte ele amanheceu aos prantos com coceira nos olhos e incomodadíssimo com o inchaço.
Mamãe oque fez? ligou para o pediatra "em casa", irônicamente ele não estava em casa.
mas fizemos nosso esquema de acompanhamento remoto, que sempre dá certo, somos uma equipe e tanto! Mamãe fotografou, enviou para o pediatra (o pai) e vejam a reação dele:



HAHAHAHAHHAHA de certo mereço tal reação ainda mais fotografada e enviada a mim.
Ao recebê-la pensei:
Isso talvez signifique que o prognósitico é bom e papai tem senso de humor!
Se você tem problemas como eu e não tem um pediatra em casa, dormindo do seu lado, tomando do seu café e etc...
você pode procurá-lo no Blog Pediatra em casa e quem sabe ele te manda uma foto bonitinha que nem essa...mas o café ele toma é AQUI em casa!



Um comentário:

LuisaB disse...

Olá Madrecita

Achei o máximo o seu blog, sou seguidora "amiga" do seu El Patron ehehe e esta foto esta demais, vc não ficou com receio?

Bem o menino tadinho não ficou muito bem mas são coisas felizmente que passam.

Gostei muito de finalmente conhecer a esposa porque o pediatra tanto fala nela ;-) e claro o café ele deve tomar sempre em casa ehehe, senão dá com pau de marmeleiro neles e nelas.

Bem, tenho um filho que não necessita do cuidado pediátrico pois vai fazer 15 anos mas é autista e o pai é médico (somos divorciados) e por isso fui de blog em blog até um dia descobrir o do seu marido que gostei por toda a forma engraçada como ele escreve sobre as coisas e a humanidade com que age no trabalho.

Desejo as maiores felicidades para a familia.
Beijinhos e abracinhos desde Portugal