Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Rosa Chá Verão/Summer 2009!



Genteeeeeeeeeeeeeee, vim compartilhar com vocês o catálogo da maravilhosa RosaChá, verão 2009!
Segue abaixo descrição da coleção como consta no catálogo e uma pequena demonstração das fotitas:

A arte comtemporênea brasileira e a referência da Rosa Chá para o verão 09. Escultura, pintura, fotografia e composição são as vertentes exploradas por Amir Slama para construir estampas, texturas e um minucioso trabalho manual. Estes elementos que compõem a arte e as técnicas artísticas utilizadas por Gonçalo Ivo aparecem com sutileza por toda coleção.
O Patchwork ganha nova interpretação com cores mais harmônicas e novas técnicas de aplicações. O beachwear ganhas fitas trespassadas, aplicações de pedraria, bordados e rebordados, Além de metais como argolas e fivelas que concluem os efeitos artesanais.
Os tons verde, laranja, amarelo, fucsia,pink e fumê são as cores fortes da próxima estação. Já os tons neutros e crus, como nude, rose, branco optico, gesso e cinzas contrastam com a paleta multicolorida.
A estamparia é forte: elementos gráficos, pinturas manuais, abstrações, técnicas de fotografias e uma profusão de florais e listras compõem a diversidade estética, que ganham texturas e perspectivas. manchados, tom sobre tom, reaplicações e pespontos apresentam novas posibilidades utilizando tecnicas da estamparia tradicional e digital.
ideais para enfrentar o calor, o algodão, o crepe, o linho e as sedas garantem a fluidez e o volume necessarios as roupas do verão.
A transparencia e leveza do mini stripe, a delicadeza e o leve brilho da palha de seda e o crepe georgette de seda oferecem sensualidade na medida certa, à vestidos, batas e saídas de praia. A sofisticação fica por conta do tecido linho rústico,que na composição, além da propria fibra,mistura seda e fio metalico.
A silhueta é romantica, as formas dos anos70 são evidentes em calças de cós alto ou pantalonas,bem como nos novos kaftans, ora longos, ora curtos como novas propostas de batas. O beach wear, além do trabalho manual, conta com a versatilidade de peças dupla-face e o conforto de tangas com estrutura mais larga. Todas as linhas da rosa chá priorizam a qualidade e o corte impecável.

Nenhum comentário: