Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

domingo, 17 de agosto de 2008

Madonna 50 anos!!!

Bom, como eu já havia dito aqui antes, nos áureos tempos eu era muito mais fã da Cindy Lauper que da Madonna, até por que naquela época a Madonna não era boa compania, porém ao completar 50 anos neste último dia 16 de agosto, foram apresentados vários programas sobre sua vida dentre eles a Tourneé "Confessions on a dance floor", e tudo que rolou por trás, inclusive suas percepções de tudo que viveu, sua relação com o trabalho,religião,filhos,amigos,marido e etc...
eu me sentí tão admirada pela nova pessoa que ela se tornou, e devo admitir que como a Cindy não tem aparecido pra se defender eu tenho de bater palmas pra Madonna Louise Verônica Ciccone Richie por ter se mantido no topo sendo quem ela é.
è isso ai Madonna que venham os próximos 50, aliás a imortalidade já foi alcançada, que venham os séculos!

Essa Música é um retrato da Madonna que se há de conhecer e devo admitir que me identifico bastante com a canção:

Nenhum comentário: