Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A importância do esporte e a droga do futebol!!!



Tenho que admitir que não gosto de futebol e em época de olimpíadas gosto menos, pois me lembro que nosso país ENORME, diga-se de passagem, não consegue possuir bons atletas tendo milhões de academias, culto ao corpo e etc...
Tudo por causa da porcaria da febre futebolística iludida que nosso país alimenta desde as copas de Pelé e Garrincha, vivemos de ídolos analfabetos que ganham mais que Médicos, Advogados, Professores, enfermeiros, POLICIAIS, BOMBEIROS, até palhaços deveriam ganhar mais que futeboleiros.
Com essa campanha fraquíssima nas olímpiadas deveríamos nos perguntar por que com tantas escolas de natação nosso campeão olímpico tem de ir para os EUA para ser campeão, sinceramente, as ginastas são treinadas por um russo e assim vai.
Brasil, mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim. Acho que é a NIKE que fica esperando a nova safra de futeboleiros pra fazer propaganda de chuteiras e roupas esportivas, é esse o preço da nossa ignorância esportiva, tanto investimento, tanta atenção e o Futebol é só mais um esporte que não dá nada a ninguém, nem medalha.
Vamos pelo amor de Deus sair da nossa programação automática, do país da bunda, da bola e da caipirinha e pensar mais em esportes, é saúde, é vida.
E a olimpíada , esquece...até que se mude de idéia vai continuar a mesma porcaria!

Salve César Cielo e seu treinador americano o ouro como o mundo é globalizado, metade norte metade sul-americano.

"Oh, say, can you see, as margens plácidas?"

Nenhum comentário: