Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

PaNgEa DaY ! A tErRa TeM qUe TrEmEr !





Pangea DAy: 4 hORAS , 24 filmes, Uma nova maneira de ver o mundo!


Oque é o PANGEA DAY ?

Pangea Day utiliza o poder do vídeo para reafirmar a tolerância e a compaixão ao mesmo tempo que une milhões de pessoas na idéia da construção de um futuro melhor.

Em um mundo onde as pessoas estão constantemente separadas por fronteiras, diferenças e conflitos, é muito fácil perder de vista oque todos temos em comum. PaNGEA DAY busca transpor isso - ajudando as pessoas a se verem nos outros - através do poder dos vídeos.

Em 10 de maio de 2008 - PANGEA DAY - com apresentações desde CAiro, kigali, Londres, Los Angels, Mumbai e RIO DE JANEIRO , estarão transmitindo ao VIVO para produzir um programa com vídeos poderosos, preletores visionários e Música estimulante.

No Rio a transmissão será feita no morro da urca, estão previstas 1500 pessoas no local sendo que o bondinho só leva 100 por vez, enquanto esperam a hora de começar alguns bons shows estão previstos, com a galera do nós do morro filmes, músicos e dança, é esperar pra ver, pois a GEA vai tremer!!!

este programa será transmitido ao vivo para o mundo pela internet, televisão, cinemas digitais e telefones celulares.

Claro que filmes por sí só não podem mudar o mundo, mas as pessoas que os assistem podem, Então seguindo o 10 de maio, os organizadores serão facilitadores da consciencia construtiva da sociedade ao inspirar milhões de espectadores com as imagens do que inumeras organizações já tem feito.

MuLtIsHoW dia 10 as 15:00 pm (BRAZIL)


Nenhum comentário: