Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A história do meu ROCK!


Lembro a primeira vez que pisei no Empório eu devia ter uns 17 anos, me lembro perfeitamente de ter achado o local o máximo , os petiscos tinham nomes loucos tipo: tábua dos bruxos, os morangos eram e são rebeldes, os maracujás contentes ....e todo o bar segue uma atmosfera irreverente...cheio de mística...Um pan desenhado na parede, mas a figura que protagonisava tudo isso era o Vicente, sem ele a tábua não seria dos bruxos , os morangos não seriam rebeldes, os maracujás tampouco seriam contentes...e hj não devem estar mesmo!
Estive no Rio mês passado...conversei com ele, o Vicente nunca foi de sorrir muito, ele sempre tinha aquele ar misterioso de : adivinha oque tô pensando?
Mas ele conversou comigo, tava macio, deu um sorriso, me falou das alianças do pai e da mãe que trazia na mão esquerda ...falou de uma viagem que havia feito e de outra que pretendia fazer...para algum lugar da europa tipo Austria sei lá ! Incansável colocando e tirando copos, e na sua muda lida sempre de olho no pessoal! 
A gringaiada, a efervescência Rockabilly.....não tinha como ir a Ipanema e não sentir aquela vontade incontida de estar no empório e de ver o Vicente.
Fex parte da minha história de alguma maneira no seu jeito tão peculiar me conquistou.....adorava aquele cara!
Tô muito triste, vou tocar um ROCK em sua homenagem essa semana...vou arrepiar .....tenho um programa em uma webradio independente e graças a esse lugar o Rock passou de uma curiosidade a uma paixão.
No dia que batemos a foto ela ficou assim e eu num entendi direito, mas ele tá sorrindo...
POW Vicente.....seilá.....eu sei que você já foi mas como diria o PINK FLOYD  HOW I WISH YOU WERE HERE BRO.
A SAUDADE VAI SER ETERNA!
Tá tendo sonzeira no céu! Aumenta quen isso aí é ROCK'NROLL!

Nenhum comentário: