Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Corpo disforme ou mente disforme?

TODO HOMEM DEVE LER!!!!... Por Arnaldo Jabor.

"É melhor você ter uma mulher engra...çada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
10 hours ago · Privacy:Friends Only · · ·

  • Andre Bressan likes this.
    • Ricardo Jordao Magalhaes Arnaldo Jabor NADA, quem escreveu isso foi algum bagulho.
      3 hours ago ·
       
      A cada Dia que passa eu fico mais indignada com esses homens que não fazem um nada por suas aparências, acham tudo que é OVER demais GAY e ainda se acham no direito de dar nomes a muheres que eles nem mesmo conhecem, os homens de verdade que se interessavam por mulheres de valor e conteudo se foram,  eles querem ser bonachões arredondados e ter ao seu lado um vale do silicone ambulante (nada contra), mas para esses homens é oque conta, não importa oque elas pensam, aliás eles nem querem saber na verdade oque elas pensam, eles preferem que elas não pensem senão dariam muito trabalho.
      Lastimável que a mulher de hoje seja reflexo de uma mente tão disforme quanto esta ou de outros homens igualmente disformes em todos os aspectos.
      Já ví verdadeiros Adonis se prostarem diante das mulheres mais improváveis por seu conteúdo, porque chega um momento na vida que tudo isso desaparece e aí só resta quem realmente somos.
      Até quando a mulher vai se deixar regular por esses IDIOTAS?
      E eu sei que por aí existem muitos homens que pensam assim também, sabem como é idiotisante para a mulher ser um OBJETO na mídia..aliás esse companheiro tem pinta de ser um devorador de mídia photoshopada e vive na COVARDIA !

Nenhum comentário: