Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A África se danou....

"A Folha destaca hoje em sua primeira página a tragédia da fome na África. Nos últimos três meses, 29 mil crianças morreram na Somália. Além da fome, os refugiados se deparam com uma milícia islâmica que os impede de chegar aos campos de refugiados: http://folha.com/mu955019"


  Folha de S.Paulo


"Na crise de 2008, para salvar os bancos, os governos mundiais, especialmente dos EUA, Alemanha e Japão, emprestaram mais de 1 trilhão de dólares, a fim de salvar bancos irresponsáveis.
Agora, diante dessa crise humanitária gravíssima, em que milhares pessoas, especialmente crianças, morrem como moscas, a ajuda é mínima!" (Comentário postado por leitor da Folha)

Agora eu pergunto : O homem vai a Lua e não consegue chegar a África.....por petróleo inventam as mais esdruxulas desculpas para se enfurnarem em guerra sem pé nem cabeça...mas pelos famintos da África? eles vão pagar quanto? Na verdade já estão pagando com as suas vidas, mas a poucos importa...não dá dinheiro ajudar o povo da África...mas que merda é o dinheiro a não ser aquele que te escravisa a vida e a mente,  te ata dos pés a cabeça fazendo todos nós acreditarmos que ele é oque importa, nós demos ao dinheiro toda essa importância e pelo visto vamos continuar a cada vez mais destituir o ser humano da sua humanidade e transforma-lo em COMMODITIES.
Tudo que podia ser escrito sobre a Africa e a sua condição já foi escrito, essa é mais uma tentativa indignada de alguém tentar fazer outros entenderem o quanto os nossos valores estão deturpados e o quanto estamos embriagados pelo esterco midiático, com suas notícias sensacionalistas sobre os peitos da Débora Secco ou a falácia imbecil da Luana Piovanni ou sobre a nova depilação da Adriane galisteu....façam-me o favor....NOvela das 11? O ASTRO? Estamos em um mundo onde as coisas se renovam e se reinventam , aonde o futuro bate as nossas portas com olhos arregalados e as pessoas estão vendo REPRISE? na GLOBO? A melhor Cia Aérea do país é uma das que mais problemas técnicos e falhas humanas aprensetou e apresenta na história deste país, mas tudo bem ela é a MElhor PARA O povo QUE ELA representa, OK talvez nem sejamos um povo tão merecedor mesmo....o mundo , ou melhor o pensamento novo se desenvolve a passos largos...ele olha para o humano e diz: como vocês não conseguem enxergar? como vocês não conseguem ver que o que nos torna "superiores"? porque estão letárgicos e massificados? olhos estatelados em frente as MATRIX...o maior bem do ser humano é o seu intelecto..sua capacidade de pensar e criar....TUDO que o computador ou qualquer outro I possa fazer foi criado pelo homem .....ele em nada é mais capaz que o proprio homem, se o próprio deixar de pensar e criar o futuro será decadente.
Um passado Glorioso, um presente  Egoísta, um futuro faminto!

PAI rico, filho nobre, Neto pobre!


Nenhum comentário: