Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Mundo grávido de Galeano!

"Viver vale a pena, viver está muito além das realidades politicas ou do quanto se ganha ou do quanto se perde....viver não está neste mundo infâme, mas viver está num mundo possivelmente diferente que nos aguarda, Não sabemos oque vai acontecer e não importa que irá acontecer, mas importa oque é HOJE, o final não cabe a mim saber, mas quando sinto que vivo e não me importa se morro no momento mágico em que ocorre o amor que seja eterno enquanto dure....não temos que planejar tudo como se estivessemos fazendo o balancete de um banco!  Oque nos espera? Que me importa a merda que nos espera? Tecnocratas de 5a categoria são uns ignorantes, Não sabem de Porra nenhuma e ganham uns salarios altissimos, e cada crise que desatam terminam aumentando sua fortuna (Palocci) este é um mundo louco que recompensa aos seus arruinadores! esse mundo de merda está grávido de outro mundo melhor! Somos todos iguais na luta por algo diferente!"

"Eou sou uma pessoa uma cabeça, um sexo, uma barriga....há que racionalisar e sentir, os intelectuais divorciaram a cabeça do corpo, há que haver contato entre oque se sente e oque se pensa , há que se combinar tudo que sou...."




Não me impressiona que eu me impressione tanto com Galeano, seus livros são um manancial de esperança frente as desgraças do homem e da natureza humana, ele ainda tem esperança! temos todos.


Não queremos ser melhores, queremos ser DiFerENteS!
Anna Gonçalez inspirada por Galeano

Nenhum comentário: