Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sábado, 4 de junho de 2011

EU APOIO os 439 Bombeiros do Rio de Janeiro!

Oque você faria se você estivesse sendo lesado em direitos? oque você faria se o quanto você ganha não equivale a importância e ao tipo de trabalho que você faz?Protestaria certo?
Mas Cuidado quando seu patrão é o Governo do Estado do Rio de Janeiro é assim que você é tratado:



E daí que eles invadiram o QG? eles estão cansados de frequentar esse lugar, então o LULA quando queria protestar juntamente com a CUT invadia oque? a padaria? quem não viu LULA Filho (FDP) do BRASIL e a arruaça que eles faziam nas industrias em que trabalhavam? matam até pessoas no meio da bandalha, eram operários reinvidicando um direito e esses são homens que lidam com vidas (com a sua, e a minha) eles merecem tanto respeito quando o imaculado médico todo de branco na porta da emergencia, ou como o Senhor advogado de terno na porta do tribunal..até por que se o Sr advogado e o Dr médico se acidentarem quem vai socorre-los é o bombeiro! Pense Nisso!

2 comentários:

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO...QUE SÃO VERDADEIROS EROIS SOBREVIVER COM UM SALARIO DE 950 REAIS...VANDALOS SÃO ESSES POLITICOS QUE NÃO CUIDA DA COISA PUBLICA.

AnNa G. disse...

é realmente lamentável uma força tão competente ser tratada desta maneira!