Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sejaa de La Bundchen! APRECIE SER VOCÊ!

Não sou muito dada a comprar produtos pela cara de quem os anuncia, geralmente eu curto o produto e nem sei quem na verdade faz a sua propaganda, sei que a Keyra tá na Chanel e acho que a  Reese Whiterspoon tá na AVON e só, se muito!
Mas me chamou a atenção uma certa pessoa do mundo da moda que é uma das poucas pessoas a quem dou algum crédito...e é La Bundchen...ela surgiu com uma linha de cosméticos curta e grossa (no sentido figurado), ou seja, não é uma linha com muitas variações de produtos que prometem verdadeiras plásticas faciais, são produtos com bases naturais e que proporcionam cuidado diário e hidratação.
Eu ainda não fiz uso de TODOS os produtos que são 3 (por enquanto, segundo revendedor), mas eu uso a máscara de barro que devo lhes dizer é perfeita.
La Bundchen fez uns vídeos tutoriais que estão uma simpatia e quando ela explica o conceito de sua marca Sejaa, eu particularmente me identifico muito com a filosofia dela e do produto.
estou fã e recomendo.
A máscara de barro (tutorial) custa em torno de R$ 100,00 mas deve durar quase uns 4 mêses se usada como indicado (2 x por semana).
Para que não haja desperdicio eu aplico com pincel..aquele que vende em loja de artesanato ou até mesmo papelaria em forma de leque.

A máscara ajuda a reduzir a oleosidade do rosto é de fácil aplicação e não tem cheiro ;)
La Bundchen matando a pau mais uma vez. Sejaa!


Nenhum comentário: