Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Que verão o esquimbau, divorcio, diferenças irreconciliáveis...no RJ!

Esperando o verão - essa josta - acabar pois odeio.... e muito muito trabalho... Eu tenho ido correr da Henrique Dumont ao Arpoador as dez da noite, chego la no Arpoador, ontem que fez 39, com sensacao termica de 50 graus e ai a agua GELADA, saia fumaca no horizonte, bruma por causa do choque e mergulhei total... Mas depois comecei a ter escalafrio passei meio mal, verão de merda... Nunca tomei banho no lado de dentro da minha casa, dois graus to la fora pelado, sou macho quente, esse treco de verao eh pro diabo e belzebu ja sinto o cheiro do enxofre, Deus liga o ar ai por favor....

Autor: um amigo aí ! rsrs



adendo: Pois é definitivamente existem pessoas que não curtem o verão, mas ele existe e eu adooooooooooooro...bonita camisa Fernandinho e segura as pontas que passa...tudo passa!
E eu sigo rodeada dessas figuras quase míticas cheias de opnião. ;)


Nenhum comentário: