Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

o sistema é foda!



Passou no cinema e ainda está passando...e ninguem entendeu a mensagem.
Tá todo mundo acreditando que a solução é a matança...bandido bom é bandido morto?
Quem está preparado para ver seu pai de colarinho branco morrer?
É por que por trás do crime desorganizado, tem o crime organizado daqueles que negligenciaram a população e a desordem no crescimento de uma cidade que sempre foi e sempre será referência mundial de Brasil.
Não precisa muito para saber que a necessidade da violência hoje é gerada por violência e quiçá geradora de um futuro ainda mais violento.
Precisamos urgentemente neste momento protestar contra o descaso do governo em relação ao povo, quando eu digo povo ainda não falo de mim, pois eu sou a iniciativa privada que já vive a despeito do governo, a nossa segurança é paga por fora, a nossa escola é paga por fora , a nossa saúde é paga por fora, tô falando aqui do POVO que depende do Governo...tá F@#$do.
EDUCAÇÃO, SAÚDE, DIGNIDADE, CIDADANIA.
As medidas hoje são necessarias, sim, temos que combater com mão de ferro, mas temos que prevenir para que isso não se repita.
O povo precisa sair as ruas e mostrar ao governo que está insatisfeito com a sua atuação e que sabe que por trás disso tudo tem dedo classe A.
Não vamos comprar a idéia de que a culpa é só dos caras, eles foram alimentados e agora querem implodir antes que a coisa comece a feder.
o problema parece ser só do Carioca, mas não é!
O nosso país só vai começar a caminhar para frente quando começarmos a reinvidicar nossos direitos e fazê-lo também pelos desfavorecidos.
Pagamos impostos temos direitos e não precisamos pagar em dobro pela nossa vida.
O Brasil é a 8a economia do mundo com IDH em torno de 75.
Sabe por que? iniciativa privada!
A iniciativa privada ou seja EU e VOCÊ, estamos pagando pro Brasil aparecer bem na foto, mas o Brasil tá caminhando e defecando para o POVO.
Quem vai mudar isso?
O POVO....põe a BOCA no megafone e diz pra Midia internacional oque realmente acontece...mostra pro político que você não compra mais a idéia que eles querem vender na TV (a redonda).
Chega meu povo, tanta gente viajando pra fora só pra dizer que foi? não aprendem nada, não se informam de nada, não se politizam, não se interessam?
Não dá mais pra viver sem pensar na vida, sem planejamento, sem organização.
Não dá mais pra pensar só no seu, a Lei de Gerson Já era, Agora é a lei do Senna.
"Caminhando e cantando" , se o bandido pode protestar, a população pode mais.
eles estão protestando e você não vai dizer nada?
PAZ sem voz não é PAZ é medo!
Mexeu com o rio mexeu comigo!
mexeu com o Brasil, mexeu comigo.
INDIGNADA!
O video do Rappa que fala de uma velha realidade:
http://www.youtube.com/watch?v=vF1Ad3hrdzY

por hoje é só mas está longe de acabar !


@>---;-----

Eu amo a minha cidade e me calar não seria um gesto de amor!

Nenhum comentário: