Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

London, London!




Estive ausente TOTAL, sem satisfação, sem lenço nem documento, partí de uma hora pra outra sem deixar muito rastro, fui pra LONGES, fui pra Londres numa viagem-refúgio, descanso pra mente, alimento pra alma, para sentir o vento bater no meu rosto e saber que ainda é meu rosto, para abrir os braços e eles continuarem vazios por ao menos alguns segundos, sem perder a vontade de abraçar aos que amo, mas para me lembrar que ainda me pertenço em algum lugar mesmo que distante.
Para também sentir saudades de casa e querer voltar desesperadamente através das lágrimas que chorei algumas vezes.
A saudade que fica de lá é de um tempo em que pude gozar de uma liberdade cheia de responsabilidade , mas sem nenhuma culpa!
Onde pude provar do sabor mais doce da amizade e do companheirismo de próximos e distantes, nestes momentos em que estamos tão a mercê de outrem e de nós mesmos é que vemos que não estamos e jamais estaremos sós.
Trago no meu rosto as marcas de um vento, de um tempo e de um lugar que vou levar comigo pra sempre...se vou voltar não sei, talvez algum dia ou não, mas com certeza estamos ambas modificadas pela passagem de uma na outra.

I'm lonely in London without fear!



Nenhum comentário: