Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cadeira Alice por Anna Gonçalez



Inspiração é um presente que Alice tem me dado todos os dias..como frases do tipo: "Penso em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã" Um: tomar uma bebida que me faça diminuir Dois: comer um bolo que me faça crescer Três: animais que possam falar Quatro: um gato que desaparece Cinco: conhecer um lugar chamado País das Maravilhas Seis: eu, Alice, posso matar o Jabberwocky (Alice em Alice No Pais Das Maravilhas - Filme 2010)

A cadeira foi concebida baseada no caracter de Alice (no país das maravilhas) com detalhes em amarelo (cabelos) Azul turquesa (roupa) preto (tiara e sapatos) branco (Avental) vermelho (rainha de copas e rosas) e detalhe em pátina Lilás (Ches cat)...amei fazer...estou curtindo tê-la em casa :)

BOAS LONJURAS!

Nenhum comentário: