Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Traição premiada!

No mundo onde as mulheres estão muito preocupadas em ser lindas, louras, magras e altas e atrizes e tudo menos elas mesmas, uma dessas mulheres afortunadas pela dádiva de poder ser tudo isso ou ao menos aparentar, sofre das mesmas agruras de qualquer mortal!
Seu marido que estava ao seu lado num dos momentos mais felizes de sua vida, 2 semanas depois a surpreende com um caso de infidelidade com uma dessas "mulherzinhas" pouco prováveis na nossa mente feminina seletiva.
agora eu te pergunto? de que adianta? a menos que tudo que se faça seja para um bem estar próprio e uma auto-realização, o resto é besteira, a mulher tem de parar de tentar ser a mais bonita, a mais magra, a mais lisa, a menos gorda...ou seja lá que diabos vc tem tentado ser e não é?
a DOVE fez uma campanha internacional e falou um pouco sobre a auto-estima que temos tentado perder a todo custo dando ouvidos aos outros.
Não se traia, seja sua melhor amiga, conheça o que há de mais bonito em vc e se admire.Esperar que outra pessoa o faça é pedir pra sofrer.
Jesse James o marido da Atriz Sandra Bullock premiada do oscar a traiu com uma stripper.
Naquela moite muitos devem ter pensado: WOW, que cara de sorte ter uma mulher atriz ganhadora de um oscar,como eu queria ser aquele cara e estar ao lado daquela mulher.
Enquanto isso O Jesse devia estar pensando nos peitinhos da stripper.Fazer oque? cada um tem aquilo que merece....Sandra te admiro, força na peruca que a fila anda!

Nenhum comentário: