Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sessão da tarde!

vou aqui trazendo as minhas impressões de coisas que meus olhos têm visto quando não estão dormindo!
Este filme "saving Silverman" (em português "Mulher Infernal" de 2001 ) uma comédia muito louca, das boas com humor inteligente, rí de gargalhadas, demais!
Na parte a seguir o treinador chega a porta e pede a eles que o deixe usar o banheiro, eles dizem estar fazendo economia de água e que por esse motivo estão usando a grama, o treinador acha a idéia ótima e vai, depois pede papel higienico eles dizem não ter e ele então diz que vai se virar (pega as cartas na caixa de correio) afo filme todo é bem engraçado!





Mulher Infernal

 (Copyright © 2001 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved.)

No filme Mulher Infernal, dois amigos fazem de tudo para evitar que seu colega de banda, Darren Silverman (Jason Biggs), se case com a manipuladora e odiosa Judith (Amanda Peet).

A comédia conta com um excelente elenco: Steve Zahn (Joy Ride), Jason Biggs, Amanda Peet, o indicado ao Globo de Ouro Jack Black e um ícone norte-americano da música, Neil Diamond. Dirigido por Dennis Dugan, o filme tem roteiro de Hank Nelken e Greg DePaul, que haviam trabalhado juntos no filme Sweethearts (1996).

Sinopse

Darren Silverman (Jason Biggs), um homem terrivelmente infeliz no amor, vê sua sorte mudar ao conhecer Judith (Amanda Peet), uma atraente psicóloga que esconde sua verdadeira natureza de “devoradora de homens”.

Conscientes da situação, Wayne (Steve Zahn) e J.D (Jack Black), amigos inseparáveis e companheiros da banda de Darren, fazem de tudo para que ele não se case com Judith.

Nenhum comentário: