Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

No Rio - coisas interessantes

#Affroreggae - vc encontra camisas iradas do movimento na Hering e acompanha o trabalho no Conexoes Urbanas no Multishow;
#Emporio Ipanema continua bombando na Maria Quiteria e o Vicente disse que ainda nao cansou, mas que em 2014 deve se aposentar e largar tudo pra morar em Praga? ok!
#saias curtas de cintura alta;
#Chorinho na Praca Sao Salvador em Laranjeiras e a feirinha de domingo sao um acontecimento a parte;
#OUTBACK e sua jacked Potato, seu pao preto e o Cinamon Oblivion, alias o Gerente do OUTBACK Rio Plaza é antenado e nada passa desapercebido, só a conservacao dos toilettes femininos em horario de pico fica um pouco a desejar, mas isso pode ter sido momentaneo;
#Varias coisas 0800 pra fazer ;
#Aterro do flamengo , parquinho do museu da republica e museu do telefone.;#Passeio no Pink Fleet partindo da Marina da Gloria (Google it);
#Biscoito ETERNAMENTE Globo...amoooooooooooo;
#Liquidacao do Shopping Rio Sul de abalar qualquer bolso economicamente correto;
#Estádio do Fluminense (embora eu seja flamenguista) tem um clima bem familiar e todos os dias das 11 as 12 e das 14 as 15 é possível visitar o clube basta levar a identidade.

Bom, o Rio de Janeiro continua lindo e eu continuo sentindo muita falta...mas estar aqui como turista mesmo sendo nativa é muito delicioso.

EU tto indo, mas eu sempre volto!

abracos

Anna

Um comentário:

Dr. Andre Bressan disse...

O melhor do Rio é o que eu tirei de lá... e fui buscar no dia 30... bjs.