Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sábado, 3 de outubro de 2009

Filmes Inesquecíveis

este filme de 1973, acho que foi um dos melhores anos para filmes e pessoas :P, "Sunshine" ("Um dia de sol") mora no meu subconsciente desde que o ví, a musica tema do filme foi a primeira coisa que aprendi a cantar em inglês, me recordo até hoje da minha tia com um gravador daquele classicão enorme na cozinha da minha casa colocando esta musica e me ensinando a letra e seu significado e ela diz:

"O brilho do sol nos meus ombros me faz feliz,
O brilho do sol em meus olhos me faz chorar,
O Brilho do sol na água reluz tão amável.
O brilho do sol quase sempre me faz voar."

talvez seja por isso que meus filhos se chamem: Sol, Luz e Céu! who knows? SUNSHINE!

ahh já ia me esquecendo o filme é sobre uma jovem mãe apaixonada e moribunda (como todo bom filme da década de 70):

Nenhum comentário: