Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Só faltava essa!





“2012″ - pôster divulgação2012, novo trabalho do alemão Roland Emmerich, teve três pôsteres divulgados. Entusiasta dos finais catastróficos para o planeta, o diretor de títulos como Independence Day (1996), Godzilla (1998) e O Dia Depois de Amanhã (2004) faz, outra vez, uma aposta apocalíptica e coloca até o Cristo Redentor sendo destruído.

Nas outras duas imagens para promover o longa, que tem estreia marcada para 13 de novembro no Brasil, a Casa Branca, em Washington, e San Andreas Fault, em Los Angeles, também aparecem totalmente arruinados.

O novo filme-catástrofe se baseia numa teoria da civilização maia de que a Terra entraria em colapso, no ano que dá nome ao longa, após um tsunami que inverteria a ordem dos pólos. Resultado: milhões de efeitos especiais em muitas cenas de destruição.

John Cusack, Danny Glover, Thandie Newton, Woody Harrelson e Amanda Peet estão no elenco.




Esta reportagem me chamou a atenção obviamente pelo contexto envolvendo o Rio de Janeiro, cidade que amo e onde nascí, mas depois comecei a ler os comentários feitos sobre o filme e pude perceber que em sua maioria as pessoas não estão se atendo ao tema do filme em sí, mas em destruir o Rio de Janeiro, oque tinha de comentário defendendo a incitando a destruição da cidade não está no gibi, agora eu te pergunto: Oque o povo tem contra o Rio?

Só quem pode ter algo contra o Rio é o próprio carioca que sofre as mazelas da cidade e ainda assim continua amando, um dos piores comentários segue abaixo:


  1. 109
    SIDNEY:

    ainda bem …q vai destruir o rj ….cidade deveria acontecer na vida real tb ….cidade … lixo deveria começar pela favela da rosinha.

Além do caríssimo Sidney escrever coisas de mal gosto ainda escreve errado, rocinha Sidney é com "C".
Outro dia na rádio da cidade em que vivo atualmente (Santos/SP) os locutores da Rádio Tribuna estavam achando um absurdo o Juiz ter liberado a circulação de um livro que se referia a mulher carioca como popozudas e máquinas de sexo.
Mas com isso eles não estavam se condoendo da mulher carioca, eles conluiram com risadas que é uma merecida decisão pois é assim o carioca quer ser conhecido, diferentemente de Santos que divulga seus pontos turísticos e bla bla bla. PElO AMOR DE DEUS, quanta ignorância!
Na verdade o Rio é só mais uma cidade, com exceção de sua beleza, com pessoas boas e ruins, trabalhadoras e vagabundas, guerreiras e preguiçosas, como qualquer outra cidade.
Vivemos a nossa vida e agradecemos a Deus por ao nos encaminhar para o trabalho podemos ver o Mar , o Pão de açucar e o Cristo.
E nesse meio tempo um monte de gente fica querendo nos destruir e meter o malho, mas não importa oque importa é a vista!e tenho dito!

By Madrecita

Nenhum comentário: