Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bruno - um comentário quase breve!

da próxima vez que eu for ao cinema eu vou me lembrar que existe já uma nova maneira de fazer filmes.
Sasha Baren Cohen é o criador deste novo modelo de cinema, que não sei exatamente como os entendidos chamam, mas é uma mistura de ficção e realidade, a impressão que tenho é que sasha cria essa realidade paralela se veste com ela e envolve pessoas reais em seus cotidianos no meio da pantomima, porem as pessoas não sabem que é uma encenação ou um filme e as reações mais hilárias e inesperadas são vistas, sendo que o personagem de Sasha é de todos o mais inesperado!
Assim como Borat , Bruno toca em assuntos delicados e atuais , mas com audácia e sarcasmo que beiram o desprespeito em certos momentos, em outros nos mostra quão ridiculos são os seres humanos e suas verdades absolutas!
é o tipo de filme que você vai amar, odiar ou não vai entender nada!
para filmes como este não existe meio termo, eu gosto pois tem uma abordagem diferente e apesar das pessoas acharem que sasha gosta do escracho, eu acho mesmo é que ele arrumou um novo jeito de protestar e/ou de dizer as coisas de uma forma mais convincente, menos direta!
expia só!

Nenhum comentário: