Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Te cuida por Martha Medeiros

Mensagem ao meu Él Patron na distância e a todos e todas que se cuidam para seu amor:

"Me cuidarei, pode deixar. Me cuidarei para estar inteira amanhã de novo. Me cuidarei para me tocares com suavidade, para nunca encontrares um arranhão sobre a minha pele. E cuidarei do meu humor, dos meus cabelos, cuidarei para não perder a hora, cuidarei para não me apaixonar por outro, cuidarei para não te esquecer, vou me cuidar.
Me cuidarei ao atravessar a rua, me cuidarei para não pegar um resfriado, me cuidarei para não ficar doente. Me cuidarei, meu amor, enquanto estiver longe dos teus olhos, nos momentos em que você não podera cuidar de mim.
Fica a meu encargo voltar para você do mesmo jeito que você me deixou, ilesa. É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguem me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça por que você me adora e não aguentaria. Claro que me cuido, nem precisava pedir! "

bjs volte logo e SE CUIDE!

La Madrecita

Nenhum comentário: