Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Por Aqui!

Bom, estou de férias...
Até aqui o Score é de um braço quebrado (meu filho), algumas boas compras e 3 filmes assistidos:

Caos Calmo
Coraline
Os Desafinados

Querendo assistir:

Coração de Tinta
Che
etc...

Trilha sonora:

CD de Veveta e Saulinho "Casa Amarela"

Com uma semana de rio eu tinha 190 Km rodados só de leva e trás de crianças, a violência anunciada ou não está excessiva, a mídia da violência, o mercado da violência, torna as pessoas afeiçoadas ou acostumadas a ela...todos estão imunes até que algo aconteça, não esmoreça, não baixe a guarda, se tudo pode acontecer, se pode acontecer qualquer coisa...resguarde-se.
Não ostente, não dê mole...você está no Rip de Janeiro (não eu não errei é RIP de Rest in peace ou descanse na paz, mas no rio isso só acontecerá se você estiver morto ou no seu condominio fechado) a sociedade se acostumou, resilientes da M**** que está , eu não gosto disso e como diria o Jô Soares : Você não quer que eu volte *Madalena.

Saudações a todos que vem e que vão......fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

*Rio

Nenhum comentário: