Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vem com tudo!



Parodiando o quadro da Regina Casé no Fantástico, na minha opinião oque vem com tudo são os Shorts jeans com as meias de fio grosso acompanhadas de botas de cano curto ou longo e sapatinhos charmosos no mesmo tom da meia ou compatíveis...ou não, se você tem estilo e não tá nem ai para a regra (amo isso)!
Acho que foi a Lillian Pacce quem ressaltou o inverno pouco rigoroso e a necessidade dessa tendência, pois eu provei e aprovei.
Moda é um estar bem consigo mesmo, seja de pijamas, vestidos longos ou curtos (oque fizer a sua cabeça ou oque pedirem as suas pernas), moda é vestir uma roupa e esquecer que ela existe, ela e você se tornam um e enviam a mesma mensagem, estou vestido e dai?
Não é a marca que se veste, mas quem as veste!
A peça vale o quanto ela compõe seu modelito e estilo...não importando real valor!
óbvio que a qualidade está presente nas melhores marcas, mas depois de um certo nível de qualidade é só preço que se paga....como eu já havia dito aqui antes sobre o portfólio da L'oreal que é dona das grandes empresas de cosméticos mundial...há limite no bom senso e o bom gosto principalmente, só não há limite no consumismo e no excesso.
modernize-se mas não se perca de vista! BE WHO YOU ARE!

Um comentário: