Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Up - Altas Aventuras!

"Up" da Pixar conta a história de Carl Fredricksen, um velhinho de 78 anos que decidiu aproveitar a vida depois de tanto desejar, graças à uma garotinha de 8 anos chamada Ellie.

"Up - Altas Aventuras", estreia por aqui em setembro (dia 4), O 12º longa dos estúdios é dirigido por Pete Docter (premiado por Monstros S.A.) e Bob Peterson, desenhista de Toy Story e co-roteirista de Procurando Nemo. A dublagem original é de Edward Asner, enquanto no Brasil a dublagem ficará a cargo do humorista Chico Anysio.

Carl Fredricksen, um senhor de 78 anos, decide usar suas habilidades com os balões para realizar um grande desejo: viajar com a sua casa flutuante por lugares fantásticos, voando até a América do Sul. O que ele não imaginava era encontrar um garoto de 8 anos à bordo, o pequeno escoteiro Russell. A jornada terá aventuras em selvas, vilões inesperados, paisagens exuberantes e muita emoção.

O projeto ousado de criar a animação vem da ideia de conquistar o público adulto, ilustrando o amadurecimento do sr. Fredricksen, apesar dos produtores estarem certos de que as crianças irão adorar a história. Brad Bird, um dos animadores da Pixar (Os Incríveis) defende que a história é realmente ótima e emocionante, assim como os outros grandes sucessos da Pixar. A espectativa é de que "Up" consiga decolar, seguindo os passos de seus antecessores.

Fonte: Control 7

Nenhum comentário: