Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

domingo, 14 de junho de 2009

3a geraçao de Dorothy e uma OZ Bizarra !



Fascinada por esta história desde pequena, o famoso sapatinho púrpura brilhante e suas batidas mágicas...Não há lugar como o lar!
Me deparei com este DVD jogado em uma banca de uma locadora famosa, na capa uma trupe Ozística reeditada e bizarramente psicodélica me chamou a atenção...lá estavam eles sem seus corações, mentes e coragem, seguindo DG em um busca pelo que havia acontecido a muitos anos atrás...essa é a história de Tin Man...depois de Dorothy Oz nunca mais foi a mesma!

Experience it!


Tin Man
(Tin Man - A Nova Geração de Oz, no Brasil) foi uma minissérie para a televisão dividida em três partes. A minissérie é um remake da obra original de L. Frank Baum , "O Mágico de Oz". A história é uma ficção científica que distorceu a fantasia, deixando-a mais psicodélica e bizarra. Produzida pela RHI Entertainment e a Sci Fi Pictures Original Films foi exibida entre os dias 2 a 4 de Dezembro de 2007.

De acordo com dados preliminares disponibilizados pela Nielsen Media Research, a primeira noite da minissérie cravou uma média de mais de 6,3 milhões de espectadores. Foi indicado pelo Critics' Choice Awards para concorrer na categoria de melhor filme feito para a televisão, mas perdeu para uma outra atração o Bury My Heart at Wounded Knee.

O DVD foi lançado nos Estados Unidos no dia 11 de março de 2008, já no Brasil o DVD foi lançado no dia 14 de agosto de 2008. Um CD com a trilha sonora original do filme também foi lançada pelo canal Sci-Fi.

Sinopse:

A nova Dorothy (Zooey Deschanel) só atende pelo apelido de DG e nunca sentiu que realmente pertencia a pacata vida de cidade pequena e certo dia um furacão a transporta para o “outro lado”, o mundo de OZ. Ela mal chega nesse novo mundo e já é confundida com uma espiã e aprisionada por pequenas criaturas que moram em casas de árvores gigantes. Lá ela conhece Glitch (Alan Cumming), um homem que teve parte do seu cérebro removido pela feiticeira Azkadellia e embora ele não se lembre de muitas coisas, ele dá indícios que algum dia já foi um grande inventor. DG e Glitch rapidamente se tornam amigos e caem na estrada à procura dos pais dela que também se perderam durante a tempestade. Durante a caminhada, eles encontram Cain (Neal McDonough), um homem que estava aprisionado em uma armadura de lata e obrigado a presenciar durante anos o dia em que sua família foi tirada de seus braços. Aqui, o homem de lata moderno é um ex-policial em busca de vingança e respostas. Completando a turma de viajantes não poderia faltar o leão covarde, Raw que na nova versão possui poderes de cura e a habilidade de “ver” sentimentos.

Um comentário:

Evandro Salgado disse...

Olá Madrecita, concordo em número e grau, o Rio continua sendo! Mas claro que não comentamos mto para os cariocas não se sentirem ainda mais... rs. Apesar de não ser paulista, moro aqui e preciso defender a bandeira. Vc por acaso é esposa do andré? bom fds, abraços.