Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oque é desenvolvimento pra vc ?

A MTV quer saber o que precisa mudar no Brasil para sua vida melhorar de verdade.

eu me anteponho aqui e digo que para minha vida mudar de verdade eu preciso largar a mania de viver conforme a música dos outros, quero colocar meus chinelos ir na praia, ver o sol, comer meu pão com requeijão e meu café preto...ir ao cinema pela metade do preço...banir mega shows e investir nos saraus...ler mais ou menos, mas ler!
acabar com as novelas e com a escravização pelo modismo chulé.
quero saber que ninguém é igual a ninguém e mesmo assim respeitar as diferenças, por que oque é chic mesmo, oque é humano de verdade, oque é cristão, muçulmano, católico, candomblé ou o diabo que for (até ele) é saber que o livre arbitrio ainda existe e as pessoas precisam aprender a respeitar os outros.
para eu ser mais bonito não preciso fazer os outros acreditarem que o outro é mais feio, eu preciso apenas ser.
em tudo que eu acredito, você não iria acreditar que acredito, mas isso não faz a diferença porque se você quiser saber e acreditar vai ser ótimo e se você não é ateu como eu sabe que quem Decide tudo é deus e se você é ateu como não eu...sabe que tudo acaba de qualquer jeito então vivamos todos decentemente e respeitemos o próximo. Só isso...COEXISTA!

ps: acho que já está mais do que na hora do mundo evoluir para a paz, a globalização urra
em nossas portas e os problemas do mundo e dos outros já são mais do que
conhecidos...o mundo fez análise de portas abertas nas nossas televisões,
precisamos perceber que somos todos iguais mesmo tão diferentes....

Nenhum comentário: