Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O Adeus da Garimpe e Fuxique :(


Anna Strumpf: Novos Ares!

vocês se lembram de umas dicas de customização de sofá dadas anteriormente? pois é a autora da idéia é a Anna Strumpf da Garimpe e Fuxique e dia desses fui informada pela Amanda DuBalaio que a loja vai fechar e a notícia "triste" segue abaixo, mas não se preocupem parece que poderemos contar com outros points de mesmo sabor e criatividade! VALEW

06/01 por VOGUE RG

"Estou cheia de amor pra dar", diverte-se Aninha Strumpf, às vésperas do fechamento de sua loja, a Garimpo+Fuxique. Seis anos de ótimos serviços prestados às nossas casas e armários encerram-se no dia 31 de janeiro, fim do mega bota-fora, com descontos de 70%, que marca o começo de um novo ciclo para a empresária/esteta/agitadora cultural. "Eu sou a Garimpo mas a Garimpo não sou eu... o universo criativo da Garimpo já não me dá grandes desafios criativos", observa Aninha, que já tem bala na agulha: "quero prestar consultoria de marketing e produto, tem um contato avançado com uma grife... o que eu fiz para a Garimpo quero fazer para outras marcas...", planeja. E não foi pouco.

A Garimpo+Fuxique virou referência, e Aninha uma curadora/mecenas destes tempos, de olho nos jovens talentos da sua turma, nos movimentos culturais à sua volta... e na vida da cidade, que ganhou dela uma iniciativa de fazer o Dimenstein aplaudir de pé. A intrépida reuniu uma turma de criadores novos e inventou o Recanto Jardins, transformando uma esquina morna do bairro paulistano dos Jardins num efervescente núcleo criador, coletivo de pequenas lojas hype. "A Garimpo sai dali, mas tenho certeza que o Recanto segue forte, aquele lugar só pode crescer. Aliás o ponto está livre", oferece Aninha. Alô, alô.

No meio das várias possibilidades, pelo menos um dos novos passos da moça já tem nome e endereço: o blog Minas de Ouro, coletivo de pensamentos de garotas bacanas, estréia em breve na internet.

Por ora, tem bota-fora de 70%, vá conferir:

Garimpo + Fuxique
Rua Bela Cintra, 1677 – Jardins (entre as Als. Tietê e Franca) - SP
Tel. (11) 3081 0107

Nenhum comentário: