Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

da Bohêmia: Lapa 40 Graus!

Então, estando no Rio esses dias de fim de ano, fui convidada a Bohêmia e lógico que curtindo um novo estilo de vida e um novo momento, aceitei sem piscar os olhos e lá estava eu no coração Bohêmio da cidade mais charmosa em estilo Hype do mundo, sem falar do bairro famoso por suas casas noturnas pitorescas: A LAPA no Rio de Janeiro.
Não piscava os olhos para poder absorver toda a efervecência do lugar, um MAR de gente, literalmente...sabe fim de decisão no maracanã? na saida aquela multidão?é tipo assim! fiquei impressionada.
Gente bonita, gente feia, gente estilo, gente comum e EU!
um dos lugares mais democráticos que já ví...lógico que rolou umas briguinhas, mas democracia também briga...mas tudo dentro do esperado e devidamente controlado,gostei, dancei rock 80, dancei as baladas do momento, tem ambiente para todos os gostos, só não joguei o raio da sinuca, não vejo graça: AINDA! mas quem sabe daqui um tempo?! recomendo o local e voltarei para conhecer outros, me aguardem.

Informações:
A casa Lapa 40 graus reune tudo o que você sempre procurou na noite carioca: bar, boate, show, gafieira e sinuca!
No 2º andar da casa uma novidade. Lá, o público pode curtir o jogo com mesas ´pool` que é febre na Europa. No 3º piso, uma área Vip para um clima mais intimista e ao mesmo tempo descontraído com tratamento diferenciado.



Endereço: Rua Riachuelo, 97 - Lapa
Funcionamento: Todos os dia
s (WOW)

Nenhum comentário: