Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu quero ÁGUA de beber!

"O mundo anda por ÁGUA" nem todo mundo anda para obter água em casa, nem todos padecem da falta de um sanitário e água corrente em suas casas, mas a solidariedade nos impele a andar com aqueles que padecem sem água, podemos caminhar 6 km por eles, podemos também fazer uso consciente da água que dispomos em nossas casas.
Existem pessoas que andam e andam e andam para ter água, água suja, que causa doenças e morte, elas andam uma média de 6 km por dia para conseguir esta água...oque nós podemos fazer? andar juntos! DIA MUNDIAL DA ÁGUA - é todo dia - banho consciente, disposição do uso da água coscientemente.
Um dos países mais afetados pela falta de água, nos quais as pessoas andam kilometros ou horas para obter água (SUJA)

a fAIXA "KENYA" criada por Chris Taylor (CANT) Solange Knowles e Twin Shadow é para angariar fundos e coscientizar as pessoas na questão da água e do saneamento como parte da iniciativa da fundação RAIN (Replenish Africa Initiative) fundada por The Coca Cola Africa Foundation. RAIN mobiliza negócios, governo local, ONG"s e individuos comprometidos em resolver o problema de acesso a água e ao saneamento básico na África. Todos os lucros com "KENYA" serão revertidos para a obtenção de recursos que propiciem melhorias aos mais necessitados na ÁFRICA.

Nenhum comentário: