Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Rímel a prova d´agua?



Tudo começou num belo dia ensolarado do mês de Janeiro, meu marido estava no carro com as crianças e eu precisava dar aquela passada básica (mas nem tanto) na Sobral do fórum de Ipanema e no caminho ainda comprar um rímel da MAC (lógico - apesar de dizerem que muitas marcas mais populares tem os melhores rímeis do mercado diga-se de passagem maybeline, max factor e avon).
Ok missão cumprida na Sobral meu anel da vez estava garantido, passei na MAC voando (marido no carro com crianças berrando lembra?) entrei na loja o vendedor sacou minha aflição, eu pedi:
- Rímel!
- normal ou a prova d'água? (um rapaz com voz de moça)
Na hora me veio a mente, meu Deus eu não sairia na chuva toda maquiada.
- acho que o normal né?
- a prova d'água dura mais!
???????????????????
- Ok , vai o normal!
paguei corri para o carro e no caminho fiquei pensando:
A prova d'água deve ser o Ó para lavar no fim do dia, para quê raios um rímel a prova d'agua?
para o concurso da garota da camisa molhada? Nahhhhh definitivamente não sou eu.
Ok, passarem-se alguns meses, o rímel normal dando conta do seu recado, MAC né!
dia desses fui ao Rio de Janeiro reencontrar uma amiga querida, nos encontramos foi tudo ótimo com direito a passadinha na Sobral e aquisição de anel da nova linha Art decó, lindo by the way e a linha barroca também está um arraso pena não tinha o anel do tamanho do meu dedo, mas tudo bem na próxima vez eu tento de novo, mas voltando ao rímel!
Chegamos atrasados no aeroporto por conta do trânsito e tals..eu doida para embarcar pois teria de encontrar meu marido no aeroporto e ainda chegar a tempo para pegar crianças na escola.
Bom, cheguei no balcão da OCEAN AIR (prestem atenção srs usuários) com 20 minutos de antecedência a decolagem na Ponte aérea no aeroporto Santos dumont e o vôo já estava fechado, o desespero tomou conta de mim, a saudade, o medo de não ver meu marido que me aguardava e se não o visse naquele momento só 3 dias depois (ele é médico trabalha muito sabe), cai sentada no chão de desespero por não poder embarcar, pior embarcaria apenas 3 horas depois...chorei!chorei! chorei!
e TCHARAM, nessa hora eu virei para minha amiga e disse:
-Agora já sei para que serve o rímel a prova d'água!
Ela sem entender muito bem a sentença fora de hora apenas sorriu, sem saber que esta era uma questão que vinha cozinhando em minha mente rsrsrsrsr!
então meninas, mulheres, artistas, garotas molhadas, desportistas e qualquer outro tipo de ser humano que precise de Rímel a prova d'água ele é necessário. Ai comecei a lembrar das festinhas escolares de fim-de-ano,dia das mães, apresentação de ballet, natação e etc....ÓBVIO ELE È NECESSÁRIO...vou correndo comprar um para mim! FUI!

2 comentários:

Maleta da Burguesinha - Mah Campos disse...

AHAHAHAHA . Ameeeeei toda a história só para contar sobre o FABULOSO RÍMEL Á PROVA D'ÁGUA !

Eu sou uma consumidora fiel ao rímel á prova d'água e não me imagino sem ele ! kkkkk

AnNa G. disse...

Levando em conta o tempo que isso aconteceu hj em dia eu uso os normais para o dia-a dia e a prova dágua para eventos, porque uma coisa é certa a limpeza do Waterproof é o Ó! rsrsrsrsr grata pela visita! ;)
Anna G.