Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Abercrombie & Fitch - Londres Irresistível!

Ainda no "Subject" London TRIP eu preciso compartilhar com quem quer que realmente leia este Blog algo que só vai saber quem realmente lê :)
Se você acha em seu mais tenro sonho infantil que as grandes atrações de Londres são o Big Ben e suas belas construções, castelos, abadias e museus está parcialmente enganado, pois apesar de muita beleza (verde) natural, Londres bem como todo e qualquer lugar que possua Abercrombie & Fitch tem um algo mais a oferecer.
Se você realmente aprecia o belo não pode deixar de dar uma passada na A&F London.
É de deixar qualquer uma passada, com vontade de voltar...por uns 2 dias fica sendo seu ponto turístico favorito.
Agora vou te explicar: A&F é uma loja de roupas casuais, ok até ai tudo igual, mas o diferencial é o Staff da loja composto por belos rapazes (Alguns sem camisa), num clima balada (a loja é escura com as luzes direcionadas apenas para as roupas), onde no meio disso tudo eles ainda dançam e você também pode dançar enquanto escolhe seu modelito.
Logo na entrada eles disponibilizam o modelo do dia para tirar uma foto Polaroid com você que te é entregue como brinde, Um escândalo.
Então se você está em Londres faça-me o favor de ir lá Hoje e se você não está na sua próxima visita não deixe de passar lá.

42 Savile Row, Westminster, London

confere um pouquinho deste pedaço do Olimpo:



Olha eu aí! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Tsk tsk tsk esses jovens como voce, o que fizeram com a AF eh um crime, a AF era uma loja emblematica de Saville Row conhecida por seus ternos e era na verdade grande loja americana onde tinham ternos lindos e era PRA MACHO HOMEM, com caderno de endereco HOME AND ABROAD e agora virou essa fuzarca pra pos-adolescentes, quem a conheceu nos anos setenta e oitenta nao sabe o que era de bom... E tem ateh blog de menininha com saudade da AF dos anos noventa dizem que nao eh igual ao que era, la eu comprei meu home and abroad que era caderninho preto telefonico de a a z e que tinha depois outra serie de a a z pros amigos que moravam no exterior, cool nao?

por Fernando Carneiro