Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Querido - Una Casa Un Hotel

O hotel em Buenos Aires já está de portas abertas!

se chama QUERIDO.

Às vezes me perguntam se o Querido é mesmo um hotel, se está mais para uma pousada ou se é um hostel.

Na verdade, eu não sei. Acho que o Querido quer ser algo diferente. O Querido quer que os hóspedes se sintam em casa, em Buenos Aires.

O Querido é uma casa e é um hotel. Tá bom assim?


O Querido tem quatro quartos por agora.
Todos são suítes, com cama box Queen Size com ar-condicionado e calefação de controle de temperatura individual. Cada quarto tem uma decoração diferente. Fizemos tudo do nosso jeitinho e pensamos em cada detalhe para oferecer para nossos hóspedes um lugar tranquilo, relaxado, aconchegante e despretensioso.

O café da manhã do Querido é servido em uma grande mesa, onde todos nossos hóspedes podem se conhecer e trocar valiosas dicas sobre a cidade enquanto provam o melhor das delícias portenhas!


A sala do Querido lembra muito mais uma casa que um lobby de hotel, com muitos livros sobre Buenos Aires e um toca-discos antigo, que é a estrela do lugar.

Querido está localizado no bairro de Villa Crespo e fica somente a uma quadra da melhor zona de compras da cidade: os famosos outlets, sobre os quais vocês já ouviram falar muito por aqui. Pertinho das lojas da Puma, Lacoste, Yves Saint Laurent e várias outras marcas nacionais e internacionais.
O hotel fica bem perto de alguns dos melhores restaurantes da cidade, que já passaram aqui pelo blog, como o Sarkis, Salgado e Le Blé. Além de vários outros que andam merecendo post por aqui: o renomado Thymus, o bar secreto 878, o indiano Katmandu e várias parrillas tipicamente portenhas.

Estamos a 5 quarteirões do metrô, que vai para o Centro da cidade, chegando ao Obelisco, Casa Rosada e Calle Florida em apenas 20 minutos. Estamos a 8 quarteirões da Plaza Serrano, no bairro de Palermo, o lugar mais jovem da cidade, com maior concentração de bares, cafés e restaurantes.

O Querido já está no Facebook. Fique à vontade para nos adicionar e também para recomendar o hotel para os seus amigos que estejam planejando visitar Buenos Aires.

Será um prazer receber os leitores do blog como hóspedes, aqui no Querido. Vocês já sabem que poderão contar com toda nossa atenção – em português! – e com as melhores dicas de Buenos Aires, dessa vez, ao vivo!

Espero que gostem do nosso hotel e que nos façam uma visita muito em breve!
————————————————————————————–

Para informações sobre reservas, nosso e-mail de contato é info@queridobuenosaires.com

texto extraído do site do próprio Hotel..DIVULGAÇÃO

Um comentário:

mariana disse...

Hola Anna! Sou eu Mariana, dona do Querido. Nossa, muito obrigada por divulgar aqui. Que bom que vc gostou do nosso hotel, foi tudo feito com muito carinho.

Espero vc na sua proxima visita a Buenos Aires.