Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A vida na porta da geladeira




Ontém eu estava numa dessas tardes OUT com marido e vejo este livro com titulo sugestivo e achei muito interessante a idéia abordada nele sobre como as pessoas tem se relacionado ultimamente, acho que vale a leitura...o livro não é caro e é literalmente escrito por recados.

Livro: A vida na porta da geladeira
Autor: Alice Kuipers
Descrição:

Claire, de 15 anos, e sua mãe têm uma rotina muito atribulada. Nos raros momentos em que a mãe está em casa (ela é obstetra), a filha está na escola, com amigos ou com o namorado. Resultado: as duas quase não se veem e se comunicam deixando recados na porta da geladeira. Esses recados vão desde cobranças banais [Oi, MÃE! (Que eu NUNCA MAIS vi!] até revelações tocantes e contundentes por parte de mãe e filha durante o penoso tratamento do câncer de mama da mãe, num ano que se revelará decisivo para as duas.
Em seu romance de estreia, Kuipers capta a ansiedade por trás da tragédia e revela a importância de viver a vida intensamente, lembrando ao leitor a necessidade de encontrarmos tempo para as pessoas que amamos mesmo em momentos de dificuldade e desafios.

Sobre a autora:
Alice Kuipers
nasceu em Londres, em 1979. Estudou na Universidade de Manchester. Em 2003, mudou-se para Saskatoon, Canadá, onde mora atualmente. Este foi seu primeiro romance.

Um comentário:

Fabi Cruz disse...

Já terminou? É legal mesmo?
Beijocas,
Fabi