Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Customizando seu espelho!





Então vamos lá...sabe aqueles espelhos super necessários que vendem em qualquer lugar?
do tipo compridos de corpo inteiro que geralmente as pessoas colocam atrás da porta pois apesar de necessários os pobres num tem nada de bonito!
poisé, eu comprei um desses e pendurei na parede, não pude colocar atrás da porta clichê demais, mas se por um lado para mim as coisas não necessariamente precisam ser caras para terem valor, por outro elas precisam ser no mínimo bonitinhas e lógico à mostra um espelho desses não ficou nada atraente...então pensei: já sei vou pintar a moldura...nahhhhhhhh! muito óbvio...ok que tal encapar com contact, vixe muito brega! ok e tecido? hummmmmm, agora estamos nos entendendo, mas qual?
ai me lembrei de uma saia que alguém havia me dado para pular quadrilha, nossa nunca fui de quadrilha muito menos de dançar quadrilha...tesourei aquela bela saia xadrez bem no estilo REBELDE...encapei a moldura do espelho e ....?
hmmm ficou legal, mas tá faltando alguma coisa, ai me lembrei da minha gaveta de refugos...tinham botões diferentes, grandes, pequenos , brilhantes, comuns, miçangas e etc...resolvi colocar os botões e dai foram surgindo várias idéias para compôr a moldura do espelho, até um bloquinho de anotações que veio em um vestido que comprei da Diva entrou na dança, vou usá-lo para anotar as cobinações que ficarem boas e devem ser repetidas em outras ocasiões, ou até mesmo quando rolar o test drive de roupas que combinam ou não, é legal para anotar oque usar e oque não usar ! pendurei até um chaveirinho que guardo de Buenos Aires uma das cidadesinhas mais charmosas que já conhecí! mas chega de blábláblá e confira o resultado, eu gostei!

Nenhum comentário: