Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sábado, 7 de março de 2009

Crise chega a “Sex and The City”



Com a recessão americana, o segundo filme deve mostrar as glamourosas garotas de Nova York fazendo compras em lojas de departamento

por Época NEGÓCIOS Online

 Divulgação
Manolo Blahnik só em liquidação

Nada de Gucci, Chanel, Prada e Manolo Blahnik. As garotas do “Sex and The City” também sofrerão com a crise no segundo filme do quarteto mais famoso de Nova York. Elas abandonarão o glamour das lojas mais luxuosas da 5a. Avenida para comprar roupas e sapatos em liquidação em lojas de departamento.

Para a atriz Sarah Jessika Parker, que interpreta Carrie Bradshaw, a sequência do filme deve mostrar, de forma delicada, a situação econômica atual, segundo sua entrevista ao site italiano Stile.it.

"Trata-se de um desafio muito interessante. Como vamos inserir a crise financeira em uma história que tem muita relação com o luxo? Como realizaremos uma coisa inteligente?", afirmou Sarah.

"Há muito para pensar porque atualmente passamos por tempos de mudança. No último filme, contamos uma história inteligente e sofisticada sobre corações partidos. Desta vez, queremos que os nossos espectadores sintam-se afetados", disse a atriz.

A franquia é baseada na série de TV transmitida pela HBO entre 1998 e 2004 e conta a história de quatro amigas: Carrie (Parker), Miranda (Cynthia Nixon), Samantha (Kim Cattrall) e Charlotte (Kristin Davis).

O primeiro filme, lançado em 2008, arrecadou US$ 415 milhões de bilheteria no mundo todo. As filmagens da continuação devem começar no segundo semestre desse ano, que tem previsão de estreia para 2010.

Nenhum comentário: