Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Daren Simkin e Daniel Simkin

Tradução: Paulo Afonso

Infantil e Juvenil

ISBN 9788573029482

48 páginas

R$ 26,00



Uma fábula tocante e original que evoca uma lição que todos precisam aprender: viver e amar são tempo bem gasto. Na história de O Viajante, um garoto chamado Charlie tinha uma vida boa, mas não exatamente perfeita. Resolveu então colocar todo o seu tempo em uma mala e iniciar uma viagem para achar uma maneira melhor de gastá-lo. E quando Charlie parou de viajar e se deu conta do que ele realmente queria da vida, era quase tarde demais.

Ele tinha muitos amigos com quem brincar,
inclusive uma garota de sorriso bonito
e um cachorro que o levava para passear.
Mas Charlie não era inteiramente feliz,
pois não achava sua vida perfeita.


Era uma vez um garoto chamado Charlie, que tinha uma vida boa, mas não exatamente perfeita. Ele tinha de passar muito tempo fazendo coisas que não queria. Então, certo dia, colocou todo seu tempo em uma mala, fechou-a bem fechadinha e iniciou uma viagem para achar uma maneira melhor de gastá-lo. Charlie viajou o mundo à procura de algo perfeito para fazê-lo feliz. Enquanto viajava, sem ele saber, seus segundos pequeninos, suas horas lisas e sedosas e seus dias maltrapilhos fazia tiquetaque, tique-taque.

E quando Charlie parou de viajar e se deu conta do que realmente queria da vida, era quase tarde demais. Quase. O Viajante é uma fábula tocante e original evoca uma lição que todos precisam aprender: viver e amar é tempo bem gasto.



Um livro deslumbrante que descreve com simplicidade a complexidade da exigência humana em lidar com coisas tão simples como a vida e seus defeitos....nada é perfeito!

Como diria Fernando Pessoa: "Tudo é disperso , nada é inteiro"

Nenhum comentário: