Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

EUA o MUNDO é lá!

Então parem o mundo que eu quero descer...




Bom, a Sra Obama já saiu na capa da vogue, assim como Sras Hoover em 1929 e Clinton em 1988, ou seja ela não está fazendo nada novo! Já a compararam a Jackeline Kennedy, Por favor! nunca haverá outra Jackie ou outro Kennedy!
Até aqui a única diferença que tenho visto é que Obama é negro (ok grande avanço), as mudanças em sí eram necessárias, o país está em crise , as minorias sustentam aquele país com seus braços e trabalho aliás que de minoritária só tem a fatia do bolo social pois em número são muitos!
Tudo que Obama está tentando fazer é elevar o moral das minorias majoritárias para que saiam da crise sem grandes convulsões econômicas e sociais. Os ricos mesmo não estão nem ai!
Como ouvi certa vez um economista africano falando em um documentário sobre o Brasil e o Haiti, ele usou este termo sobre a relação desses dois países que se aplica aqui, Obama está exercendo o Soft Power que para muitos é tão perigoso quanto o outro Power! (o Hard, se é que me entendem).
Eu acho que ele começou devagar e talvez deva ser assim!
Não sei se ela é a primeira dama que o MUNDO esperava, eu não esperava NADA, ou então eles se acham o mundo, sinceramente eu esperaria uma 2a Eleanor Roosevelt, acho que já deu essa historia de 1a dama fashion, nem só de moda viverá uma nação!
God Bless America! they will need!

Um comentário:

Renata (impermeável a) disse...

Olha... tambem estou enjoada por este lance de todos precisarem ser chiques, na moda, altos e magros...

quero boas açoes.........