Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CiNeMa!

Ainda sem tradução para o português o filme "Two Lovers" que deve estrear no Brasil em abril tem em seu elenco Gwyneth Paltrow, Vanessa Shaw, IsabelaRosselini e Joaquin Phoenix.
O burburinho que rola é que este seria o último filme de Joaquin, o mesmo estaria entrando para o mundo da música no estilo Hip Hop segundo ele mesmo em entrevista a David Letterman nesta 4a dia 11 de fevereiro no Late Show e quem assistiu a entrevista (como eu) pode ver que ele não estava para brincadeiras, alguns julgam ser uma jogada de marketing para um projeto que Joaquin tem em mente (algo como um documentário), outros acham que ele como River (seu irmão morto de overdose) está trilhando um perigoso caminho de drogas e música desde que estreou "Walk the line" a vida de Jonhy Cash, para tal filme Joaquin teve aulas de violão e teria se interessado pela música desde então!
Eu particularmente admiro poucos atores de Holywood e geralmente admiro os pouco comercias, era o caso de Ledger ( O Heath de cavaleiro das trevas) e é o caso de Joaquin! espero que ele não morra ou desapareça. vamos ao que interessa!

Sinopse:


Um homem dividido entre o amor de duas mulheres. Essa é a premissa do romance dramático Two Lovers, estrelado por Joaquin Phoenix (Johnny & June), Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro) e Vanessa Shaw (De Olhos Bem Fechados).

Divulgação / Cena do filme

Leonard (Joaquin Phoenix) é um aspirante a fotógrafo solteiro morador do Brooklyn, um bairro da cidade de Nova Iorque. Abalado psicologicamente depois de ter passado por um grande desgosto amoroso, ele acaba reencontrando sua paz de espírito ao conhecer Sandra (Vinessa Shaw), uma bela e doce mulher que é filha de um amigo de sua família.

Pressionado por seus parentes a se envolver com a moça, Leonard acaba conhecendo no meio desta jornada uma mulher que acabou de se mudar para o seu prédio, chamada Michelle (Gwyneth Paltrow). Fortemente atraído pela nova vizinha, ele acaba descobrindo que a moça sofre com alguns desvios comportamentais, além de manter um caso com um homem mais velho, casado, que insiste em não assumir o relacionamento. Agora o rapaz terá que decidir qual caminho seguir: apostar em Sandra, e agradar seus familiares, ou ir em busca de Michelle, mesmo com todos os problemas que precisará resolver para conquistá-la.

O longa é dirigido por James Gray, cujo último trabalho lançado nos cinemas nacionais foi o policial “Os Donos da Noite”, em 2007, que também era estrelado por Joaquin Phoenix. James também assina o roteiro ao lado de Ric Menello.

O filme já foi atração em diversos festivais de cinema ao redor do mundo, e tem sido elogiado por onde passou. A estreia ocorreu no Festival de Cannes de 2008.


TRailler



Um comentário:

Ferrus disse...

Hola, saludos from Spain, me gusto tu blog, por cierto Skank son los mejores.