Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

domingo, 10 de julho de 2011

Na ausência do chefe....


O que você gostaria de fazer na sala do seu chefe na ausência dele?
http://twitpic.com/5nytaf


    • Anna Gonçalez sentar na cadeira, rodar, colocar os pés em cima da mesa as mãos atrás da cabeça, olhar a boa vista, as salas de chefe sempre tem vista bonita! pegar o telefone e ouvir a linha até fazer tu tu....abrir as gavetas e eolhr superficialmente....olhar os livros de negócios e auto-ajuda na estante...ver a foto de família que ele tem na mesa, e pensar puxa a mulher dele tá masi conservada que ele...que filhos lindos (tudo com cara de mimado)...férias em aspen (grandes merdas)eu fui pro RIO :) e dai sair e fechar e porta e voltar para minha mesa, por que o que eu preciso saber mesmo ele não deixou na sala dando mole! aliás um bom chefe tem tudo na cabeça e não em papéis...e ele seria inteligente o bastante pra ser meu amigo ou pelo menos pra ser meu parceiro! UM BOM CHEFE óbvio!

Nenhum comentário: