Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 2 de março de 2010

MInha arte!

A inspiração tá incubada a uns mêses já, a idéia de fazer uma parede que "converse" com este quadro-dádiva, quando compramos nosso apartamento o morador anterior deixou várias gravuras pintadas pela esposa dele jogadas pelo chão,dentre elas estava essa, eu não resistí, um quadro com crianças de todas as cores e credos, de mãos dadas em um jardim que para mim representa o mundo.
Eu tive que mandar emoldurar e depois não satisfeita eu quis trazer esta ambiência para fora do quadro e para mais perto de nós, como se fosse quase uma experiência dentro da arte, e ficou assim...



e voilá!

Na 1a foto vemos a misturança dos pigmentos para fazer as cores
(que faço todas a partir de tinta branca e a mistura das três básicas azul, amarelo e vermelho);
2a foto já chegando a cor desejada;
3a foto a inspiração e o material, mãos a obra e o resultado.
WOW as crianças amaram e vc?

Nenhum comentário: