Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ganhei, ganhei, ganhei!

O blog Lâncome fez uma promoção e eu participei com a seguinte sentença:

Anna Bressan

Quando me perguntas:
“como você usaria um dos produtos Lancôme para transformar a vida das pessoas ?”
eu penso em realmente tomar alguma atitude concreta e surpreendente …pintaria a boca de todas as mulheres que estivessem descoloridas pela rua com um L’absolu rouge, dando um pouco mais de cor, auto-estima e surpresa em suas vidas.
Seria uma lembrança do empoderamento feminino e de que isso não significa perder a feminilidade.
como vocês sabem o jargão feminino é: não saio de casa sem batom, me sinto nua!
então vistam-se meninas, la vie en rouge!


Para ganhar a bela camiseta de Vik Muniz abaixo:


e a resposta veio hoje:

Oi Anna,

Parabéns! Você está entre as vencedoras do concurso realizado no Blog Lancôme!

Você ganhou uma camisa Raia de Goeye.

Preciso que me envie seu endereço para entrega da camisa e o seu tamanho.

Obrigada por participar do concurso.

Um beijo,

Ana Carolina Hauer

Marketing Lancôme

L'Oréal Brasil - Divisão Produtos de Luxo


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Amei!

Nenhum comentário: