Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Chapeuzinho vermelho a La crepúsculo!

A Warner Bros anunciou que está em parceria com a produtora de Leonardo Di Caprio para fazer uma versão adulta para o cinema de "Chapeuzinho vermelho", a qual será uma versão moderna do conhecido conto dos irmãos Grimm. e o plano é atrair a audiência/atenção dos seguidores de Crepúsculo.

Sob o título de "A garota de chapeu vermelho" O estudio já contratou catherine Hardwicke que foi diretora de twilight e está em conversa com Amanda Seyfried (Mamma Mia)para estrelar no papel.

A warner tem uma nova versão do script, o qual o escritor de "A orfã" David johnson tem trabalhado nos ultimos meses. O filme está descrito como sombrio, perigoso, romantico e deverá apelar para os fãs de crepusculo.

Não há sombra de dúvida que isso vem sendo feito como um franchising e também não há duvida que algum garoto bonitão se juntará ao elenco dentro em breve.

Source: LA Times



A previsão inicial do filme é 2012, mas creio que até lá a saga crepúsculo já terá tido seu cume e a derrocada será natural, eles virão em tempo e não creio que para derrubar.

Sem falar que já existe um filme chamado "Na companhia dos lobos" é bem neste estilo gótico,dark,comportado! o filme é de 1984.

Nenhum comentário: