Chega de ser macaco de auditório!

Chega de ser macaco de auditório!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Blog Kitsch/Cult/Crafter de cara nova!

Tô curtindo muito esta trilogia que dá título ao post.
O Kitsch é uma forma exagerada de expressão que comporta sentimentos e gostos que dispensam opiniões por terem significado pessoal e não é necessariamente brega como muitas pessoas erroneamente costumam denominar o KITSCH, se o kitsch fose brega não existiriam as distinções de palavras, quem chama kitsch de brega tem preguiça de entender oque é o KITSCH.
Bom, o Cult é uma palavra que antes de saber sua definição ela me definiu, posso dizer até que o Cult me escolheu...certa vez um amigo meu olhou para mim e disse: - Anna você é muito cult pra mim! mas isso é maneiro!
Eu fiquei pensando:será que ele me xingou ou me elogiou? Hoje tenho certeza que ele elogiou, ele quis dizer algo como: gostaria de ser cult, mas não tenho tempo!
Ok Bernardo, por onde quer que você se encontre, sinto falta de você e de nossas trocas cult!
E por fim o Crafter, que unindo a sabedoria do cult com a displiscência do KITSCH faz tudo com o próprio gosto, com a própria técninca e com as PRÓPRIAS MÃOS.
Aliás eu tenho um projeto concreto com essas três palavras em harmonia, a reforma da minha cozinha.
Com um budget diferenciado, idéias adaptadas ao gosto pessoal e um pouco de mão na massa.
Você poderá acompanhar aqui esse processo lento porém gracioso.
Por enquanto é isso, curtam a carinha e o coração 2010 de Pied-a-terre!
abçs,

Anna Gonçalez La mAdReCiTa

Nenhum comentário: